O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, realiza de 4 a 12 de Junho a 48ª Edição da Feira Nacional de Agricultura / 58ª Feira do Ribatejo.




"A Floresta" será o tema central deste Certame, inserido no Ano Internacional das Florestas, constituindo-se um importante palco de debate, por parte de reputados especialistas nacionais e internacionais, para questões relacionadas com medidas protectoras do ambiente.
Nesta edição e considerando que em 2011 se assinala o Ano Internacional das Florestas, o destaque vai para esta temática como forma de sensibilizar o público da feira para a importância da preservação da floresta e para o papel que representa no domínio do desenvolvimento sustentável.
Um vasto conjunto de áreas expositivas põe em relevo vários eventos, a par de áreas de discussão e debate promovidas no âmbito dos congressos e seminários, complementado com actividades lúdicas de cariz tradicional e cultural.
Nesse sentido, o certame engloba: "Prazer de Provar" (salão dedicado ao vinho, alimentação e azeite), "Espaço do Ribatejo" (municípios da região, a cargo da Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo), "Fersant" (Feira das Actividades Económicas da Região de Santarém, a cargo do Núcleo Empresarial da Região de Santarém), exposições e concursos de pecuária, exposição de maquinaria e de equipamentos agrícolas, outras áreas de produtos e serviços para a agricultura e sectores afins, equipamentos e artigos comerciais, artesanato e gastronomia.
Assegure desde já o seu lugar nesta feira proporcionando ao público visitante uma oferta diversificada e de qualidade e a realização de excelentes contactos.
http://www.guiadacidade.pt/pt/art/feira-nacional-agricultura-feira-ribatejo-2011-22324-14

Sem comentários: